2º Encontro de Calouros de Computação

16 02 2007

Demorou, mas aqui estou eu…finalmente começando meu blog. E não poderia começar com um assunto melhor do que o 2º Encontro de Calouros de Computação do DSC-UPE, que aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro.

Galera no Encontro

Esse evento foi o primeiro realizado pelo novo time do CAEC, do qual faço parte. Fiquei muito feliz em ver o empenho de todos nós (apesar da época de férias) para fazer com que o evento desse certo…e conseguimos.

O Time do CAEC: Renato, Lorena, Eu, Lili, David e Davidson

Claro que nada teria acontecido se não tivessémos a ajuda de muitas outras pessoas. Pudemos contar com os professores do departamento, nossos colegas de curso e também com colegas de outros cursos (em especial o de Mecatrônica).

Todas as palestras foram excelentes…além do pessoal do DSC e da POLI, tivemos palestras de Fabiano Arruda, integrante do Microsoft Sharp Shooters e Marden Menezes, da I9 Informática.

Fabiano Arruda

Marden Menezes

Um agradecimento especial pra Georgina, que não deveria ser simplesmente a Secretária do Mestrado do DSC e sim Scretária Geral. Valeu mesmo e muito Georgina😉

Renato, Eu, Georgina, Lili e David

Logo, logo estarei colocando aqui um vídeo com todas as fotos do Encontro.

Um abraço e até o próximo post.


Ações

Information

Deixe uma resposta

