PQP #1: Carnaval 2007

11 03 2007

Esse post inaugura uma série de posts chamada de Post Que Prometi (PQP). A intenção é quitar as inúmeras promessas de posts que eu fiz a amigos e a mim mesmo.
————————————————————————
PQP #1
Assunto: Carnaval 2007
Prometi a: Mim mesmo
————————————————————————

Apesar de ter aproveitado o carnaval desse ano para descansar e para começar este blog, consegui também cair na folia.

Na sexta saí direto da Universidade com Lorena para o Dá o Loud, o bloco do C.E.S.A.R.

Aí você pensa: “Mas o C.E.S.A.R. não é uma empresa da área de tecnologia? Então só deu nerd nisso…” Bem, você tem razão…mas quem disse que nerd também não sabe fazer carnaval? Acho até que a gente sabe fazer carnaval melhor do que os outros😀 e olhe que a gente nem precisou de um PC nem de um PS.

Gostei muito do Dá o Loud e com certeza, ano que vem, estarei no bloco novamente. Um abraço especial pra galera conhecida que estava lá e pra galera que eu conheci.

E como já é de costume, fui na noite do Domingo de carnaval para o Antigo (Recife Antigo). Como esse ano o frevo está fazendo 100 anos, foi dada uma ênfase bem maior ao ritmo no Carnaval do Recife e isso foi bem legal.

Quem me acompanhou esse ano no Antigo foi Berg e Berguiel (o irmão de Berg que parece que é irmão de Ariel). Cheguei lá de tarde a tempo de cantar “Quanta ladeiraaaaaaa…Olinda, quanta ladeiraaaaaa” (foi muita gréia)

…e ver Marinho se apresentando com seu grupo de percussão, o Corpos.

Mais uma vez meu carnaval foi show. Agora é esperar 2008.

Ufa! Menos uma dívida….quanto ao resto: devo não nego, posto quando puder.


Ações

Information

Deixe uma resposta

