Tá na moda: Bloquear O YouTube

4 04 2007
Fonte: Blog do Tas

Fico impressionado com a capacidade que o povo brasileiro tem de lançar moda. Uma das últimas foi bloquear o YouTube por causa de motivos (ou pessoas) idiotas.

Todos sabem que, alguns meses atrás, foi colocado no site um vídeo onde a Daniella Cicarelli transava com o namorado. Ela solicitou ao site que tirasse o vídeo do ar, mas como “não foram retirados todos”, ela resolveu processar e pedir o bloqueio do site no país…e conseguiu.

Depois disso, foi a vez da Turquia, que deu a ordem de bloqueio porque o YouTube estava hospedando vídeos que ofendiam Mustafá Não-sei-das-quantas (figura importante lá no país) e se recusava a excluir tais vídeos.

Agora quem resolveu entrar na moda foi a Tailândia. Tudo por causa de um vídeo que, segundo o governo tailandês, ridiculariza o rei do país, Bhumibol Adulyadej, e que o YouTube se recusa a tirar do ar.

Já imaginou se todo mundo que se sentisse “”ofendido”” com alguma coisa que colocaram no YouTube, resolvesse pedir o bloqueio do site no país em que vive caso o vídeo não fosse retirado? E onde fica a liberdade de expressão?!

Se for assim, por esses dias os Black Eyed Peas vão pedir o bloqueio lá nos EUA, por causa do vídeo feito recentemente por Alanis Morissette “ridicularizando” uma música deles.

É o Brasil inventando merd….opa…moda.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s