"Guess who’s back? Back again?"

18 04 2007

Passado o período de provas (como eu queria ter uma máquina pra voltar no tempo e não achar que ter acabado o CEFET significava que tinha me formado na Universidade…mas tudo bem…é errando que se aprende…)…(já que usei esse primeiro parágrafo para chorar as pitangas..então vou começar de novo)

Passado o período de provas, este blog volta a sua periodicidade normal. Aew!

Muito obrigado a galera que visitou o blog mesmo desatualizado (o que um link pra seu site na sua página de scraps do orkut não faz, hein?)

Se lembram que eu disse que estava pensando em algumas novidades para o blog? Bem, comecei a por algumas em prática.

A primeira foi tentar me mudar de mala, cuia e posts para o WordPress. Eu queria (e ainda quero) usar o wordpress.org, mas por falta de um lugar pra hospedar o blog, acabei indo pro wordpress.com. Desisti…primeiro pq pra colocar vídeos nos seus posts vc faz de forma diferente do que faria em outros serviços, como o Blogger…o que resultou em uma importação sem videos dos meus posts😦 segundo,pq se eu quisesse colocar outro template (além dos que eles oferecem) eu teria que pagar Oõ

Mas apesar de não ter conseguido fazer a mudança pro o WordPress, as outras eu fiz.

Agora o feed dos posts é oferecidos pelo FeedBurner (o que permite saber quantas pessoas estão assinando) e o top 5 das músicas que eu estou ouvindo foi substituído por um link para minha rádio personalizada do Y! LAUNCHcast…Mas a melhor de todas foi a mudança do título do blog: de Carlos Eduardo’s Blog (que era extremamente sem graça e criatividade) para eu.getBlog( ), pensei em colocar esse nome depois de uma tirinha do Nerdson e de estar pagando Java.

Além dessas, coloquei de uma vez por todas meu blog em Creative Commons e adicionei o recurso do Snap Shots.

Outras estão a caminho (afinal de contas, sou um recém-nascido na blogosfera)😉

Clique aqui para pegar o código do link para sua LAUNCHcast Radio.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s