De volta.

7 09 2007

Sim, eu sei. Sei que faz muuuuito tempo que não posto aqui. Mas isso não quer dizer que eu não estava de olho no blog durante todo esse tempo.

Fiquei sem postar porque foi aparecendo uma coisa, outra e eu realmente fiquei bastante ocupado. Coninuo ocupado,mas agora tô sabendo dividir meu tempo. [finalmente]

Durante esse período de observação e de abstinência de posts, posso dizer que agora começo uma nova fase aqui. Pude observar o que vocês realmente gostam de ler e o que vocês acham relevante e esse vai ser o caminho da maioria dos posts daqui em diante.

Muito obrigado às milhares [sim! milhares] de pessoas que visitaram esse blog, mesmo sem atualização e às pessoas que comentaram, mandaram emails e que discutiam os posts comigo quando me encontravam.

Abraço e até.


Ações

Information

Deixe uma resposta

