Achei! Sincronizar iTunes com qualquer mp3 player

11 09 2007

Finalmente!!! Acabei de achar um programa que sincroniza o iTunes com qualquer player. Não que eu nunca tenha achado prgraminhas desse tipo, mas esse foi o primeiro que funcionou de verdade.Pra quem usa o iTunes, mas não tem o iPod, uma mão na roda.O nome dele é iTunes Sync, só tem 343kb e você pode baixá-lo aqui.O programa é muito fácil de usar, mas qualquer coisa deixa um comentário ou manda um email que eu ajudo.Aqui estão alguns screenshots dele sincronizando uma playlist do iTunes com meu Nokia 7373.

sincronizando com meu Nokia 7373…

celular sincronizado!

 ATUALIZAÇÃO: Veja um passo-a-passo de como configurar o iTunes Sync aqui.

ATUALIZAÇÃO 2: Como o desenvolvimento do iTunes Sync parece ter sido deixado de lado, que tal tentar o doubleTwist?


Ações

Information

10 responses

6 11 2007
wanilda

Li o manual e não pude entender, como sincrodizar o meu celulaar nokia 7373. Quando tento sicronizar no celular ,ele me diz que a configulação selecionada são inválidas para sincronizar provedor de serviço de contato para sincronizar. Pode até ser uma coisa fácil, mas não estou conseguindo. Vocês podem me ajudar a entender?

26 11 2007
Catharina

Minha dúvida é: Quero copiar as músicas do meu Ipod, para meu notebook, como eu faço.
Obrigada

27 11 2007
eduardobuarque

Catharina,

esta página do site da Apple deve lhe ajudar: http://www.apple.com/br/itunes/sync/ipod.html

Essa dica que eu dei aqui no post foi pra sincronizar outros mp3 players que não sejam o iPod com o iTunes. O iPod sincroniza automaticamente com o iTunes quando conectado ao PC.

Caso não ajude, é só deixar outro comentário.

19 03 2008
bruna

Eu baixei o iTunes Sync pois so tenho mp3 e nao tenho iPod..
Mas quando clico em: Configure mp3 players, e coloco a pasta do iTunes que quero e outras coisas que pede ele nao me da apção de salvar e o iTunes fica perdido nao sabe o que procurar e eu nao consigo..
Queria uma resposta
Obrigada

20 03 2008
eduardobuarque

Bruna,

vou fazer um post explicando detalhadamente como configurar o iTunes Sync ok?

Obrigado pelo comentário.

20 03 2008
Configurando o iTunes Sync « Blog do Cadu

[…] o iTunes Sync 20 03 2008 Há algum tempo atrás, falei aqui no blog do iTunes Sync. Um programinha que sincroniza outros mp3 players que não o iPod com o iTunes. Agora vou fazer um […]

13 09 2008
links for 2008-09-13 « sySolution

[…] Achei! Sincronizar iTunes com qualquer mp3 player « Blog do Cadu (tags: itunes revisar) […]

18 01 2009
links for 2009-01-18 « sySolution

[…] Achei! Sincronizar iTunes com qualquer mp3 player « Blog do Cadu (tags: itunes) […]

6 03 2011
Yasmin

Ao executar o aplicativo apareceu o aviso “iTunes Sync parou de funcionar….”
E agora?😦

10 02 2012
Achei 2.0!!! Sincronizar o iTunes com qualquer MP3 player e mais: doubleTwist « Blog do Cadu

[…] suas playlists do iTunes com qualquer MP3 player. Você pode encontrar esse post longíquo aqui e outro post no qual eu ensinava a configurar o programa […]

Deixe uma resposta

