Teclado multimídia funcionando com o iTunes

3 12 2007

Como eu sei que vocês adoram o iTunes [assim como eu], aqui vai mais uma dica.

Se você tem teclado multimídia, já percebeu que ele só funciona com o iTunes se a janela do iTunes estiver ativa.

Para resolver este problema, baixe este arquivo aqui*.

Agora vá até a pasta do iTunes [provavelmente Arquivos de Programas>iTunes]. Dentro desta pasta existe outra chamada Plug-Ins.

É só copiar este arquivo nesta pasta Plug-Ins e pronto!
Achei essa dica nesse site.

*ou aqui.

UPDATE: Notei que a última atualização do iTunes, a 7.6.2, apagou o arquivo da pasta (pelo menos comigo). Além disso, quando você o salva nela novamente, para que funcione, é preciso reiniciar o iTunes.


Ações

Information

12 responses

31 12 2007
Bruno

Muito obrigado pela dica, funcionou perfeitamente.

19 10 2009
eduardobuarque

Bruno, se tem, eu não conheço. Se eu descobrir qualquer coisa, posto aqui.

7 04 2008
Atualização iTunes (7.6.2) e teclado multimídia « Blog do Cadu

[…] iTunes (7.6.2) e teclado multimídia 7 04 2008 Há algum tempo atrás, eu dei uma dica de como fazer seu teclado multimídia funcionar com o iTunes, mesmo a janela do programa não sendo a […]

7 12 2008
Raphel

Owww vlw tava precisando disso!

Abs!

7 08 2009
=)

VLWWWWWW!

1 10 2009
Diego

Vlw mesmo cara…
eu tava precisando disso urgente!!
agora posso jogar e só ouvir as músicas preferidas…
Brigadão!

8 10 2009
Paulo

a minha pasta plug-ins nao existe oq eu faço?

8 10 2009
eduardobuarque

Paulo,

Vc pode criá-la dentro de Arquivos de Programas>iTunes.

Não se esqueça que o nom dela tem que ser ‘Plug-Ins’.

Obrigado por visitar o blog.

16 10 2009
Felipe

Não tem como associar o volume do teclado ao iTunes sem interferir no volume geral?

27 10 2009
Raul

VAaaaaaaaaaaaaaaleeu bro😀

25 09 2010
Roberto

aaa muleq boa dica valeu tava loco atraz disso😉

tanks

22 10 2010
Junior

Valew!!!! \o/

Deixe uma resposta

